Brasil – sil – sil

É o Brasil varonil sempre emplacando pequenos absurdos e coisas tão díspares dignos de uma grande maquete virtual bem no estilo matrix de viver. Essa grande besteira da Copa do Mundo de 2014. Olha, sem querer posar de mal humorada e do contra, muito bonito e chique ser sede de Copa mundial de futebol, mas é que tudo que ouço, em matéria de campanha financiada por algo que venha do governo, ainda mais o federal, parece falso e inescrupuloso. Depois do presidente ser a maior farsa que eu já presenciei na minha vida.

Que coisa mais ridícula, com tantos problemas internos super urgente e graves, na saúde, gente sendo engessada com caixa de papelão, gente sem água no sertão, sem contar que muitas dessas pessoas nunca tiveram acesso a nenhum meio de comunicação, e nem sabem que nas capitais mais próximas se tem água e comida, e que até se desperdiça. Um governo que envergonha os eleitores. Se tem uma coisa da qual eu me arrependo é de ter votado no Lula. A maior desilusão da minha parca convivência com a política. Eu nunca quis me infurnar muito, mas acho que ignorar certas coisas é burrice. Política é parte comum na vida de todos.

Isso é o nosso país, ninguém está muito preocupado com a CPMF. Porém, já foram contratados cartunistas, desenhistas, engenheiros, pais de santo, e até cabelereiros, e estilistas para desenhar o uniforme dos jorgadores em 2014, tem uns figuras imaginando como seria o cabelo do Ronaldinho, do Cacá. Tenham dó né minha gente!! A gente não sabe nem se o mundo vai existir até lá.

Assisti, uma matéria sobre isso no Fantástico de ontem e me deu náusea. A única coisa que acho que vai valer a pena, é a quantidade de empregos temporários que isso vai gerar, centenas de milhates de gente conseguindo algo durante pouco mais de um mês. Por enquanto, eu só consigo ver isso. Estilista, e design de roupas pra uniforme, pffffffff. Meus caros, o Ronaldinho Gaúcho já é lindo como Deus o fez para que mudar?? ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.

3 Respostas para “Brasil – sil – sil

  1. Pingback: Gafe em Zurique « A vida como a vida quer

  2. cenasdacidade

    Sua categoria pizzaria difere completamente do meu tag pizzaria 🙂

Deixe um comentário