Os assassinos estão livres

Assassinos sórdidos é o que eles são. Seres inferiores desprovidos de qualquer senso de caridade, de sentimentos, e pensar que essas pessoas procriam, e espalham seu dna pútrido, cheio de maldade e sem qualquer perspectiva de mudança num futuro próximo. Apresento a todos com imenso desprazer este vídeo que mostra uma das inúmeras coisas que mais me intristece em fazer parte da raça humana. Seres que se intitulam gente. Sei que pode ser duro de encarar. Minha única arma, meu único escudo e minha lança mais forte é este blog. Divulgando aqui, você que ama os animais como eu, pode divulgar, protestar, atuar. Isso tem que acabar, e tem que ser enquanto ainda existem pessoas com coração no mundo. Isto acontece na China um país que consome a carne de animais que para nós são domésticos e aos quais dedicamos amor e convivência. Acho que cultura e costume tem limite. Quantas coisas no mundo ainda vão existir em nome dos “costumes”? Quantas mutilações, quanta violência. Até quando?

Espalhem isso, ponham em seus blogs, mandem email. Algo tem que ser feito, pelo menos é um começo.

5 Respostas para “Os assassinos estão livres

  1. Esse vídeo circula na web faz um certo tempo… e é das piores coisas que já vi em toda a minha vida. Quando assisti pela primeira vez fiquei um bom tempo sem dormir…

  2. Donizetti eu não consegui ver até o final é cruel demais. Estragou meu dia, fiquei péssima, e com ódio, não entendo, o que sentem estes homens. Sem rosto, sem nada. Senti vontade de fazê-los sofrer também.

  3. Na nossa sociedade acontece a mesma coisa. Aqui mantemos confinados por toda a vida animais que na ásia são domésticos e sagrados. Matamos com marretadas na cabeça ou com choques para que eles não sofram na hora da morte. Isto nos lugares mais civilizados. Em Petrolina eu vi bodes sendo mortos e tendo a pele retirada em uma praça. Já vi caminhões cheios de galinhas empilhadas, carregadas pelas asas e jogadas longe como se fossem uma coisa. Por aqui, porcos são mortos a pauladas, são confinados em lugares apertados sem poderem se mexer. No Nordeste jumento é animal de estimação. Na Europa é comida. O problema não é a China. Não faz diferença para mim se é um porco ou um cão, um gato ou um coelho. Este vídeo é terrível. O pior que já vi, no entanto, foi da morte de um porco. Ainda lembro dos gritos. Parece gente.

  4. suas palavras foram bem colocadas Helder, eu concordo não importa qual animal seja, eu não consigo mais ver nenhum vídeo desses até o final. Só sei que preciso fazer algo concreto, comecei por aqui.
    Um bj pra vc.

  5. É horripilante. Toda e qualquer forma de abate de qualquer animal é chocante. Não tem como não ser.
    Por isto, há seis anos, parei de comer carne. E confesso que hoje, nem em churrasco de amigos eu consigo ir. Há quem diga que radicalizei demais, mas um ritual de congraçamento onde as pessoas se reunem com objetivo de comer animais que viveram em péssimas condições e morreram sofrendo é demais para mim. Não há salada que evite ter uma tremenda dor de estômago. Enquanto a humanidade não repensar a ética alimentar, nada vai mudar. E todas as culturas vão continuar alegando tradição para manter a crueldade em todos os níveis.
    O que é mais aterrador no caso da China é saber que tradicionalmente também criam cães como animais de estimação. Existem, inclusive, muitas raças chinesas. A verdade é que não há limite para a crueldade do ser humano. Esta sim é a grande diferença entre os homens e os outros animais…

Deixe um comentário